terça-feira, 30 de outubro de 2007

Homenagem ao YouTube!

Como já devem ter reparado sou fã do YouTube! Impossível de deixar de me impressionar com estas novas tecnologias! Um Mundo de partilha de imagens, sons, sensações, vivências, experiências... entre todos! Seja qual fôr o Destino ou Proveniência!

Com um simples teclar de uma palavra/frase e um clicar em "Pesquisa", temos oportunidade de descobrir um novo momento nas nossas vidas, sempre com a certeza que iremos encontrar uma certeza de trás do "Pesquisar"!

YouTube Rocks!

Vejam este filme de homenagem:
http://www.youtube.com/watch?v=mi_XEAA9X6c

sou, Charlotta
Poeta e Filósofa

2 comentários:

Os + Fixes disse...

fiquei comovida com a tua homenagem...as lagrimas nao param de cair...é lindo!
ë pena q a mim nunca me fizeste uma homenagem assim. Besossssssss


dani

Charlotta Emigrante disse...

Não me dás os orgasmos que o YouTube dá! Quando vejo as gordas a dançar funk brasuca, ou o puto hiper musculado, ou o gajo que arde quando bebe um shot, ou a coca-cola que se espuma toda quando leva cum mento...

Olha, lambe-me a ****! ihihihihih
Beijo na mamoca minha pega preferida