quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL MAIS FIXE!!


Tenho que ser eu a dar vida a este blog com os meus posts cócós, é?? Ok, então cá estou eu! São 5 da manha, o meu shift acaba daqui a duas horas e já nõ tenho NADA NADA NADA para fazer!!
Então meti-me assim a pensar na minha vidinha e nos meus amiguinhos! Como é bom ter-vos, mesmo que longe. saber que não se esquecem de mim... e eu que pensava que niguém gostava demim! Ihihihihiihih :)
Foi muito bom para o meu coraçãozinho de emigrante ouvir-vos hoje todos ao telefone! Aqueceu-me a alma! Mesmo que alguns me tenham tratado ma, tipo "vê lá se mexes essa bunda gorda e vens cá a Portugal", ou "Afinal não és a única que canta mal"! Mas valeu MUITO a pena, um mix de emoções, de alegria, tristeza, conforto... que não consigo explicar nem mesmo realizar.

Obrigado por tornarem o meu Natal Feliz! :) Adoro-vos!
Et voilá! Fico à espera de ver as fotos do jantar e do esfrega-esfrega no Luanda!
Carla

1 comentário:

Os + Fixes disse...

opaaaaaaaaaaaa!
é horrivel voltar.
nao sei explicar mas acho que custava menos se nao tivesse ido a lx.
tou farta de chorar que nem uma parva porque nao quero estar aqui.
quem me dera ter aqui tudo o que tenho aí ou ter as oportunidds que tenho aqui aí em lx.
quero voltar para casinha.

fati*