quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vida de Emigranteeeeeeee










Pessoal mais fixe, tou contente, parece q sou a primeira a postar aqui alguma coisa... eheheheh... nao me entendo com estas modernices dos blogs tive meia hora para conseguir perceber como entrar e postar alguma coisa; agora espero q resulte!!

Bem, eu estou bem, ca ando na minha vidinha de emigrante... com muitas saudades vossas... fez-me muito bem ir a Portugal aqueles diazinhos em que estivemos juntos, muito bem mesmo, vim com forças renovadas!! Olhem Faty e Ken continuo à espera das fotos e do cd de musica... :)

Ja pendurei os quadros que voces fizeream e mais umas coisitas para me sentir menos sozinha e mais "aconchegada"... postei fotos para verem.

Nao tenho feito assim nada de especial, sair aqui e ali com uns tugas que vou conhecendo, beber cervejita e tal... nada de gandes noitadas, alias porque tenho que guardar guito para Barça!!! Sim, ai é que vai ser festa a sério!!!

No outro dia fui à festa do Dia de Portugal!! Que riso! So tugas emigrantes (eu, daqui a uns 30anos), a comerem, beberem e falarem alto! E claro que no fim houve porrada! eheheheh Fui com o ex da Marlene, o Gabriel, uma tuga amiga da Marlene e um Italiano amigo do Gabi... um italiano mama mia mi gusta mucho... Tambem meto fotos...

Bem, e voces, que andam a fazer?

Beijao da PEPE com muitas e muitas saudades!!!

1 comentário:

LolaDESTEMIDA disse...

freciosa!!! também quero ir pa essas festinhas dos tugas para andar de garrafa debaixo do braço a dançar com um homem tipicamnete portugues - com bigode, cheiro a cavalao, mto ouro nos dedos e brilhantina no cabelo (just the way I like them).
miss u!