terça-feira, 31 de julho de 2007

Tambem queroooo cusquicesssss!!!

Que??? O edgar arranjou uma nova Andreia??? E nao me digam que é quem eu tou a pensar... Fefe?? Ai ai ganda maluco. Contem-me! Quero saber tuuuddddooooooo... e Dani, se estavas com inveja porque eles tinham ido curtir uma noite e tu a trabalhar... imagina eu, ao pe destes belgas estupidos, frios e antisociais, numa terra em que chove dia sim... dia sim! e onde nunca fazem mais de 18graus em pleno mes de Julho!!! aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :( Quero sol e praia e calor e amor... um homem nu na minha cama!! hehehehehheheh

Adoro-vos e tou com saudades!Beijao pa todos os meus amiguinhos mais fixes!

(E vejam la se me mandam o DVD com as fotos de barcelona porra!! Chega de tortura...)

Ja sabem que a Paula e o Filipe ja chegaram?

Beijooooooo

Carla

1 comentário:

Foxie disse...

Bem nem sei por onde comçar a comentar!
O Edgar e a nossa querida e adoptada FÉrrnanda! Tb já estou curiosissima!

C q então foi td embebedar-se...acho lindo! Podiam era ter avisado q apanhava uma por terras lusas!

Qt a ti minha peq CArla...n desepera n! N tarda estou aí, levo as fotos e se quiseres deito-me na tua cama...so n garanto o belo do sexo hhhee é o verdadeiro countdown 28 dias IUPI!!!Qd cheg até vais ver as noites aficarem mais quente tal é o calor q eu emano! BJs

(Edgarrrrrr quero detalhes)