domingo, 13 de janeiro de 2008

AJUDA

PPl como tao tdos? Ha uns tempos q n falo c ninguem! Espero q esteja tdo bem!
Por aqui vai tdo andando! Apenas ando confusa com o q fazer c o meu futuro!!! Mto confusa!!!!!!!!

Nao sei se fico aqui no porto Santo ou se bazo. Amanha tenho q dar uma resposta ao hotel Pestana que vai abrir aqui no Pxo e n sei mm o q dizer. FICAR OU IR???

La de Bcn nunca mais me disseram nada...n sei o q se passa....vou ver se ligo de manha pa la.

A serio ajudem-me!!!!!!!!!!!

aqui tenho casa , carro e o meu pai, vou abirir um hotel...mas por outro lado tenho medo de ficar burra, n evoluir na carreira e fartar-me de tar aqui.
Por outro lado se bazar tenho medo de tar a perder esta oportunidade e n me aparecer mais nada!

Ajudem meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Bjos

dani

2 comentários:

Os + Fixes disse...

Oh nina tas tonta?? sem duvida que é uma decisao dificil mas nunca penses em estagnar e ficar burra qd vais participar da abertura de um hotel!!! Tivemos a falar com a Rita e vais crescer mtoo com uma abertura aprendendo a todo o segundo e melhor aplicando mta coisa do curso! Nao sei se será a melhor decisao mas de certeza que as 2 são óptimas pra ti macaca!!!

Go Dani Go Dani!

Paula

Charlotta Emigrante disse...

Que posição te proposeram no Pestana?

Na minha opinião não ficas mais ou menos burra por ficares mais um ano em Porto Santo, para além dos vinte e tais que já ficaste!! :) Se for para um posição interessante, acho que era interessante ficares, como diz a Paula, uma abertura de um hotel é o sonho de todos nós! Tanto a aprender... E pensa, esta abertura pode ajudar-te a encontrar trabalho no estrangeiro mais tarde!

E não tens q ficar para o resto da tua vida em (no) Porto Santo, ficas mais um ano ou assim, para fazer curriculo com a abertura...

É a minha apinião! :)

Beijos makakinha boa!

(Canto e danço ao ladinho da Paula: Go Dani Go Dani!)