quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Decisão

Caros mais fixes:

Venho por este meio divulgar a minha decisão quanto ao meu futuro.

Depois de muito pensar estes dias, ver os prós e os contras em aceitar o estágio hotel Pestana, de saber que vou repetir o que já fiz nos estágios passados e que a posição não é a quem mais desejaria, decidi aceitar a posição.
Há momentos na vida que temos que arriscar, posso estar a voltar um pouco para trás e a perder uma grande oportunidade em Barcelona, como diz o director do hotel em Barcelona "Es una oportunidad de ORO para ti".
Mas a vida é feita de riscos e agora estou na fase de arriscar (conselho do Prof. Toricas a quem pedi opinião).
Vou comecar devagarinho, mas como o meu objectivo é na area de F&B penso que é a melhor opção neste momento. Vou mostrar que posso ir subindo hierarquicamente.
Se não gostar ou se não der certo, desisto e parto para outra, estou na fase de arriscar. Alem disso deixei o meu CV no Colombos Resort, o hotel da Starwood (luxury Collection) que vai abrir em Julho aqui no Porto Santo. Se n der certo no Pestana e me oferecerem melhores condições neste parto para lá.

Agora já sabem....começem a juntar um dinheiro e venham cá passar umas férias...ou quiça trabalhar! A minha casa está aberta para tdos (só não venham em manada, senão o meu pai passa-se). lol


BEIJOS MEUS AMORES


Dani

PS: Alguem pode me mandar por favor os mails da turma e respectivas passwords para o meu mail (todos os que tivemos). Pois quero começar a ler coisas que me vao ser uteis. e se puderem e tiverem mais material de F&B, desde como se serve à mesa até controlo de qualidade mandem-me por favor que quero rever e mostrar que posso fazer mais que servir à mesa.

5 comentários:

Os + Fixes disse...

Hello, girl!!!!!

Acho que fazes muito bom, a vida é feita de riscos, se não fosse assim nem tinha piada!!!!!!!!!

Daqui há viagens para a Madeira pode ser que te vá visitar, mas só mais lá para o Verão quero praiaaaaaaaa...

Beijinhos

Good Luck!

Catarina

Os + Fixes disse...

baaaaaaaaah!!!!!!!!!
vou sentir tanto mas tanto a tua falta!
mas sei que vais ficar bem... afinal tens o paizinho, casinha, amigos, coisas simples e boas... enfim, vidaaa!

e tu és BOA, por isso, o amigo Dionisio vai-te querer!

ja nao te tenho aqui para me acompanhares nos restaurantes e mojitos&guaca e andanças por estas calles e para me mandar para o caralho mas fico MUITO feliz por estares bem e agora vê se nao desapareces do mapa e nao me comunicas sua macacona.

e agora quando é que eu te vejo? quero ir visitar-te e desta vez prometo que nao vou p sala d cinema do supercruzeiro deixar os golfinhos passar. e quero ir ao pe d'agua, borda d'agua, fora d'agua... 1rest qq coisa agua...

(espero que o "poema" esteja na caixa guardado e nao no lixo de paço de arcos)

muiiiiiiiiita sorte.

beijinho na boca,

fati

(vou a lx este fds pq a maezinha faz anos)

Os + Fixes disse...

Obrigada pelo apoio minhas lindas!

Fati sera q me podes trazer o material do htl que deixei na casa do ed(umas folhas c informações). Trazes pa lx e dpois das ao meu irmao sff.

Bjao putas

Madalena Vidigal disse...

e eu nem fui consultada?! ou pelo menos um pequeno aviso!? oh dani.... fico feliz por teres tomado essa decisão se isso a ti te faz feliz mas.... barcelona é mais perto e mais barato p te visitar...... vou ter saudades sua macaca..... :'(
bjo enorme* adorot* mada

Inesita disse...

Uma coleguinha Pestana =) Agora estamos as duas entregues à bicharada :p fizeste bem arriscar kida.. eu fiz 3 meses de estágio sem ganhar um tusto e agora surgiu a oportunidade de ser coordenadora de grupos e eventos e lembraram-se logo de mim :D Por isso dá o teu o melhor, que eu sei que o farás, e vais ver que num futuro próximo esse teu risco valerá a pena.
Adoro-te macaca pestanuda**

Beijão*
Inesita