quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ola amiguinhooooossss... bem consegui aqui apanhar um cadito de wireless do vizinho e como tou de folga e nao tenho sono, visto agora andar a fazer noites (a trabalhar no hotel, nao, nao me ando a prostituir, bem queria mas nao sei dizer "broches" e "levar no rabo" e "levar com o chicote" em francês!)... então decidi escrever assim qualquer coisita... Mesmo se as opçoes para criar a mensagem me estão a parecer tudas em Alemao ou Holandes!! AAAhhhhhhhh

Os meus dias continuam normais, agora comecei a fazer a noite (23h - 07h) e é diferente, somos poucos, muito trabalho de papelada, verificar todo o trabalho que os turnos do dias fizeram... é tranquilo, vou fazer o mês de Agosto todo, tambem nao sei se aguentaria muito mais... a melhor coisa é que ainda dá para engatar uns seguranças... é que à noite é que os mais giros andem aí!! Eheheheheh...

A semana passada tive 5 dias de folga, estava a desesperar porque nao tinha guito para ir ter com voces again (bem, nem vos conto, os dias em Barcelona arruinaram-me por completo!!) e nao tinha nada de especial para fazer, queria ir passear mas o Miguelito e a Marlene nunca têm folgas quando eu tenho! Mas prontos lá fui para a night umas vezes... Ah! E tenho-vos a dizer que BrOxelas toda já conhece o meu maravilhoso talento e dom... que é a minha VOZ, como devem imaginar!! Eheheheh! Sim, fui a um bar de Karaoke e fartei-me de cantar!!! ("I believe I can fly", "Angels", "Stoming my pain with his feelings"...). Enfim, foi lindo!

Nos outros dias fui passear sozinha!! Caguei pa todos e decidi nao esperar mais por ninguem! Agarrei em mim e fui à praia a 1hora de Bruxelas (sim, teve um dia de calor... cerca de 20-25graus, e garanto-vos isto é muuiiiitttoooo calor!), fiquei com as costas as manchas porque como fui sozinha nao consegui meter creme nas proprias costas decentemente!! Ai ai que infeliz...

Agarrei em mim outra vez no dia seguinte e fui a uma cidadezinha a 2horas de Bruxelas! Muito gira! Até fiquei a gostar desta nova experiencia de visitar coisas sozinha, é giro, estamos à vontade, vamos onde queremos quando queremos e observamos mais as pessoas...

No fim de semana passado tambem teve um calorzao!! uns 30 graus!! Diga-se de passagem que 2ª ja esteve a chover né, mas enfim, pORmenores... Entao nesse Domingo que fez calorzinho fui agarrar velinha po pé da Marlene e do seu Vincent! Fizemos um barbecuezinho, gin tonico, sol na tromba! Foi bom dji maiiiiisssss!!!


Bem, mando-vos mais umas fotozinhas. Eu em Dinant, a cidade que fui visitar sozinha... mas não me senti sozinha! Senti que o povo português estava sempre comigo! Herois do mar nobre poooovvoooo naçao valente bla bla bla... pum pum pum!! eheheheheh!


Aqui é o meu Tuga Best Friend in Brussels, o tão aclamado Miguelito... giro, nao? :) Ihihihihihih... enfim, o unico defeito é que come gelados de uma maneira algo estranha... :/


E aqui o meu mais recente conhecimento tuga, o Bruno, conhecido de umas amigas de uma amiga (a Mónica das fotos do dia de Portugal) da Marlene! Sim, é complicado, mas aqui é assim, queremos é conhecer tugas... mesmo que venham de amigos de amigos de amigos... de certeza que em Portugal nunca os conheceríamos, aqui dá-se mais valor aos compatriotas! Enfim, o Bruno apresentou-me o tão querido... Jenga!! Nao sei se conhecem, mas é um jogo (na foto) com umas pecinhas de madeira... fazemos uma torre e depois temos que tirar peças de baixo para ir pondo em cima sem deixar a torre cair.... é giro! Na Place Flagey à noite com cervejinha vai muito bem!:)


Já escrevi bué! Desculpem, entusiasmei-me.... beijo para todos! Adoro-vos do fundinho do meu coraçao emigrante!


Carla

3 comentários:

Os + Fixes disse...

minha linda! fico feliz por te estares a divertir. farto me de rir com os teus posts.
ve mas é se vens ca
bjo grande

dani

Os + Fixes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inesita disse...

Carla é esse o espírito, sair de casa e passear nem que seja sozinha, também adorava fazer isso em Orlando.. parece triste mas uma pessoa ganha uma força interior gigante depois de um tempo!
Força nisso! ;)