segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Decisão importante para FELICIDADE extrema dos membros

Amigos Mais Fixes.... aproxima-se a hora de grandes decisões e importantes! "E q decisões tão importantes e grandes são essas!!!!!!!" Perguntam vocês!?
Pois bem...falo da PASSAGEM DE ANO....e claro do aniversário do nosso membro honorário Paulinha heheh

Pois bem...andei a investigar na net... e sairam-me algumas ideias da cabecita... Pois bem, e passo a citar!

Berlim
Amesterdão
Nice
Bruxelas (visto só eu e a Carla cá estarmos... sp vinham visitar-nos...já tinham 4 motivos..a Crla, eu, a P. de Ano e o aniversário lol)

Dublin
Andorra (n é novidade p o Edgar, há q ver se o Melga n se importaria...)
Marocos (algures)
Ilhas Espanholas
Budapeste
Copenhaga
Viena
...

Bem...mas aceitam-se sugestões, sejam elas p banir algum destino da lista, colocar mais uns tantos, mas principalmente seria muito bom se cd um pusesse o q tem em mente... qt ao destino preferido, se relamente alinha numa 1ª viagem juntos, tds p o mm lado... sim sim...os estágios n contam!

Resumindo...digam de vossa justiça! Qt aos preços... é uma questão de eu ver melhor, até ag já tenhouma ideia....ahhh exacto, tb é import dizerem qual o vosso orçamento!

Acho q a ideia era ir dia 28 ou 29 (6ª ou sáb) e regressat cd um ao seu respectivo país (aiiii vida de emigra) dia 1, 2 ou 3 p casa!

Beijos

Elsa CAPS



Sem comentários: