domingo, 2 de setembro de 2007

Menos abandonada! :)

Oláááá... Fogo, já ninguém posta aqui nada! :( Depois sou eu a insensível que nunca mais vos ia ver... :p

A Elsinha já chegou à minha beira e estou muito feliz... é bom tê-la aqui, enche um pouquito o "vazio" que também sinto... Sim, também quero a minha mãe!!!

O apartamento dela é giro, GRANNNDDEEEEE em comparação ao meu!! Ontem estava a falar com a minha mãe pelo msn e ela perguntou "Então e a Elsa gostou do teu quarto?"... "Mãe, não estás a chamar quarto ao meu Studio, pois não???" Eheheheheheh... Tão fofinha!

Mas é bom, ontem fomos sair! Ela foi jantar com a Marlene, Vincent e amigos... fez logo fãs! Eheheheheh! Cheguei ao resto (sou pobre, como em casa! Mas cozinhei franguinho e fiz ratatouille!) e já estava toda animada e social! Fartamo-nos de dançar. A Elsa diz que a Dani, Fati e Caty iam adorar isto! As lojas giras, a comida, a disco onde ontem fomos que é parecida ao Lux! Venham Venham!!!!!!!!!!!!! :)

Oh e o pai da Marlene apareceu aqui de surpresa!!! Quem me dera... :( também quero surpresaaaaaaaaaaaaaa.................

Carla

1 comentário:

Os + Fixes disse...

Posso só dizer: OBRIGADA!!!! É q ouvir alguém dizer q eu preencho um vazio.... é enexplicável!
Eu sou tu
Elsa CAPS