quarta-feira, 5 de setembro de 2007

PROCURA-SE




Tem nome de fruta.

9 comentários:

Madalena Vidigal disse...

quem é este vosso amigo? eu tb o posso procurar!!! :p

Inesita disse...

Se precisarem de uma ajuda a procurar eu de certeza que o encontro :p

Charlotta Emigrante disse...

Hum... Kiwi????
Peludjinho por fora e lisinho por dentro??? Eheheheheheh... seu cafageste!!
Que carinha de bébé... anda cá à mãe... E nem deve ter mais de 20 anos, mesmo o meu estilo! Aaaaahhhhhhhhhh... Onde o foram desencantar?
Beijooooo

Os + Fixes disse...

mas quem é este manfias??? feio e com cara de convencido .. e com um panito a volta do pescoço a pensar que vai pro dsesrto!!!

Entao babes?? menos droga pra cabeça...lolol

Os + Fixes disse...

sim! ajuda...
venham ajudar-me.
elsi ele era bem engraçado, assim mesmo como eu gosto... ias adorar sua cachorrrrra.
conheci-o ao pé do caixote do lixo da casa do etelvino.
(mas deve ser gay de certeza) god damn!!!!
fati

Charlotta Emigrante disse...

Oh elsa não reclames do panito à volta do pescoço... no outro dia fomos sair e tb gostou dum bébé com panito á volta do pescoço... tá na moda é? Fati? Dani? elsa? ai tou mm desactualizada...
Mas afinal como se chama o bébé?
ya, e tb acho q ele e gay... que achas edgar?:p

Unknown disse...

a cena do pano fui eu que falei (FILIPE) .... desculpem la.. estao assim tao desesperadas para aquuilo ser assim tao bom?? deus queira qye seja gay.. voces merecem melhor.... merecem um homem a serio... ninguem sai a noite de calcoes... a partir dos anos... hehehehehe lolol

beijos pras babes todas
:D
KEN

Os + Fixes disse...

olha-me este metrosexual de primeira a falar mal do lenço do rapaz... ele nem ia sair á noite. foi para casa.
e olha.... quem é que foi p Tunel com um colar ás bolinhas pretas e um chapeu todo amaricado?
fati

Os + Fixes disse...

Give it mamma...give it to mamma mamma!!!!!!!!!!!! Else Marrrie