segunda-feira, 3 de setembro de 2007



So pra mandar um sorriso enorme pra familia toda...

tenho tantas saudades de todos... sei que alguns estao tristes ou mesmo cheteados kmg....

desculpem .. mesmo ...

Beijão enorme..

esta semana sei se entro ou nao no mestrado em gestão comercial na Faculadde de economia do Porto... se entrar ta-s ebem .... mais um ano descansado ... sem ter que pensar em trabalho .. casa .. onde quando ... porque... voces entendem ...

Agora se nao entrar .. ai meu deus... nao me apetece trabalhar.. nao me apetece fazer nada... :(

queria mesmo e ser rico ...:heheheh ... e para isso so me faltam voces... juro que sorria de outra maneira se estivesse sempre com todos voces...

beijao a todos... agora que jha sei o mail e a pass vou continuar a deixar aqui qq coisa,, todos os dias...

1 comentário:

Charlotta Emigrante disse...

O quê??? Ainda não tinhas dado sinais de vida porque não tinhas o blog nem a pass!!?? Que gay! :p ai ai Pois é... já estavamos a perguntar-nos o que era feito de ti, se ainda te lembravas que era membro fundador do Grupo Mais Fixe...:)
Boa sorte!! De certeza que vais conseguir entrar no Mestrado!! Estou a torcer por ti!!
Beijooooooo