quarta-feira, 5 de setembro de 2007

prostipêgas en la calle


6 comentários:

Charlotta Emigrante disse...

Fatinha.... Tás bem? :p

Os + Fixes disse...

Estou carlota pichota com leitinho da marmorta!
Mas pq???...
Estavamos na porta da rua do Etelvino aka Tiago e encontrei uma cadeira super guay e uma "fruta" mtoooo boinha! Já me doia a cabeça do vinho que bebi na casa de umas alemas amigas da Dani e do rum da casa do Etelvino mas tava bem...
Ahhh nessa noite iamos ao BIKINI, uma disco super coco e fomos barrados. Como ser possivel ser barrada naquela porcaria... É tipo HK (desculpa Paula mas aquilo é horrible). E é isso...
Frecióóósa claro que estou bem... ando a tomar uns comprimidos magicos...

Besito,
Fati *

Charlotta Emigrante disse...

Não me digas que começaste a tomar a pilula??? O que significa que andas a ter sexo... aaaahhhhhh conta! eheheheheheh...:)

Os + Fixes disse...

pilula? nao! energy plus!!!! a ver se volto ao meu estado normal.
fati

Unknown disse...

Meus amores tenho saudades vossas e dessas noitadas!

continuem a divertir!!!

beijosssssssss

Os + Fixes disse...

Vejo q o ar de Barcelona vos faz mt bem AHAHAH

Elsa CAPS