sábado, 24 de novembro de 2007

JÁ CHEGUEI AO KINNAIRD!!!!!

OLÁ OLÁ!!!!

Já estou na Escócia, a viagem correu bem, fui pedindo ajuda e as pessoas foram simpáticas!!!!

O hotel é giro,é como se vê nos filmes, os clientes de dia vão caçar e à noite vestem-se a rigor

para o jantar, os senhores até vestem o kilt, dps vão para a sala tocar piano e cantar! O Hotel só

tem 9 quartos por isso o trabalho não é muito muito!!!! Mas está a correr bem!!!!

O único se não é que para ir à localidade mais próxima tenho que andar uma hora a pé e dps

apanhar um autocarro!!! Ou seja só dá para ir nas folgas... Isto era bom era para a Fati...

Beijinhos Beijinhos

Catarina

6 comentários:

Bailarina disse...

Qualquer dia também andas tu de kilt :) Tudo a correr bem Catarina! Beijos

Os + Fixes disse...

Oh tava tão preocupada!!! Bem tás mesmo no meio da nada...Jesus!!! Forcinha Catty Girl e fala mto mto ingles..! =)

Beijinho,
Paulinha

Charlotta Emigrante disse...

Oh que bom que está a correr tudo bem?? :)
Sim, aproveita para falar mt inglês... e boa sorte para as longas caminhadas!! :)

Quanto tempo vais ficar aí? É estágio ou trabalho mesmo?

Beijooooooo

Os + Fixes disse...

a caminhada de uma hora nos dias de folga (que eu tanto gosto) dava de certeza para eu arranjar um escoces de kilt sem nada por baixo da saia e detentor de um palacete com lago e poneis e ainda uma zona verde enorme para fazermos festaças no in(verao).

arranja um para mim. podes aniquilar a parte dos seus pertences e ver 1 interessante, cabraozao e divertido.

beijinhos,
tenho saudades,
BCN nao é a mm sem ti cabrita! nao tenho ninguem que tome conta de mim e me tape durante a noite.
luv
fati
*

Charlotta Emigrante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlotta Emigrante disse...

Festaças tipo de casamento com o garrafão de binho (escocês) debaixo do braço)!
Oh tb kero um! Com os pertences sffavor, porque interessante, cabrazão e divertido encontro eu aqui muitos... marroquinos claro!