sábado, 17 de novembro de 2007

Meus adorados cagalhões,

Uma pessoa dedica-se verdadeiramente a este blog, postando incessantemente, noite e dia, todos os dias... e depois é só ficar dois dias sem cá pôr os pés e pronto!! Toda a gente tem vontade de postar alguma coisa!! Não entendo! Eheheheheheh! Ai que maravilha saber noticias vossas! Sim, porque saber da Elsa noite e dia já chateia! Ihihihihihihih!

Não é que eu tenha grandes novidades! Nenhuma mesmo! Mas já que todos postam, fiquei com ciumes e também quero!

Cagona, fico feliz e orgulhosa por ti! Finalmente decidiste a mudar para um país anglofone para aprenderes inglês! Muito bem! Vi o site, e o hotel é mimoso! Muito giro, super calmo! Vais sozinha?

Paula, pijamas iguais com pais natais?... hum... PANELEIRA!! eheheheheheheheheheh! Caminhos cruzados... difícil, principalmente agora, cada um tem os seus objectivos e ambições, uns mais caseiros ficam por terras lusas, outros querem aprender uma nova língua, outros querem se prostituir nas calles de Barça, outros ir às putas das ruas sinistras tailandesas, outros simplesmente não conseguem suportar as saudades que têm minhas e até se mudam para Bruxelas para ficar pertinho de mim... que hei-de fazer, só assim gostosa!

O importante é que por mais que mudemos, a nossa forma de pensar, falar, stripe-tesar... continuemos sempre a amar-nos... mesmo que fiquemos um ano sem comunicar (desculpem Fátima e Paula, mas vai acabar por acontecer). E que daqui a muitos e muitos anos continuemos a lembrar-nos uns dos outros e dos bons momentos que passámos!

Dani Kenga, compreendo que não vás connosco para Berlim, aproveita as férias com o papi! Teremos muitas oportunidades! :) E força para chegar à meta! Estás morta, mas como tu mesmo dizes, estás feliz, e quando estamos assim nem notamos o cansaço!
Eu por cá ando bem, cansadita nestes últimos dias, com o trabalho, o babysitting e as formações. Agora tenho uma amiga francesa, a Claire, que mora comigo até encontrar um apartamento, eu sei que parece impossível no meu cubículo, mas cá nos desenrascamos!

Estive de folga nos últimos dois dias, e aproveitei para ir curtir!!
Aqui num bar de karaoke, ainda estava a noite a começar, todos ainda normais...



... mas depois de algumas cervejas, coisas estranhas começaram a acontecer...

Sabino came to town...

Beijos bem-dispostos!

Carla

Sem comentários: