sexta-feira, 16 de novembro de 2007

News de BCN

Ola minhas macacas e macacos!!!

Espero q estejam tdos bem por ai...nos 4 cantos do mundo (europa melhor dizendo).

Eu aqui por BCn, quase a terminar o meu estágio com mta pena minha...mta mm...tou a adorar, tou a aprender...
Esta cidade vai me trazer mtas saudades...vivi aqui dias maravilhosos, conheci mta gente e agora nestes ultimos dias ainda mais...vai custar.
mas a vida nao para e já ando a mandar Cvs, tenho q trabalhar, as coisas n tao faceis...vou tentar pa Portugal primeiro e dpois resto do mundo...
Nunca pensei nisto, mas tou com uma vontade tao grande de trabalhar! lol De poder crescer numa empresa e nao ser sp a estagiária!

Agora vou dormir pq aqui a escrava estagiaria esteve a trabalhar de BORLA po catering do Arts na Casa Decor BCN...

.....tou morta!!!!

Mas FELIZ!


lol

Bjao
Dani

PS: Ex-Caps: Gostava de ir a Berlim...mas tenho q passar as ferias com o meu Daddy...tou cheia de saudades dele....de vcs tb...mas vcs entendem...
Dpois mando vos 1 mail com coisas pa verem em Berlin...Vão ADORAR

2 comentários:

Bailarina disse...

Quedate por aqui wapetona :)
Besitos!!!

Madalena Vidigal disse...

macaquinha! eu ca por terras lusitanas tb tenho mtas saudades de ti e BCN!! sabes cm gostava de tar ai ctg nessa cidade viciante! e compreendo q queiras começar a trabalhar, o estatuto de estagiária já deu o q tinha a dar... (eu q o diga...!)

petons****mada

ah! ja podes ver o meu post de berlin! adorei e recomendo! :)