domingo, 11 de novembro de 2007

Vida Nova, Casa Nova!

Hola

Depois de viver quase um mês num sofá cama já tenho casa!
É grande! Tem vista para o mar! Tem varanda! É nova! Tem garagem (sim o taxi já cá está)! Coisas normalmente impensáveis em Barcelona! (Como é obvio, a dividir por 3) Para quem conhece , é mesmo em frente ao Kubick!
Só tinha um problema... Moveis e luzes nada... Mas o IKEA está aqui para ajudar...


Depois de umas visitas, colchões a serem transportados no metro e algum dinheiro gasto já está quase tudo operacional.

Ontem foi a festa de inauguração.
As comidas de sempre.

Algumas caras conhecidas, outras nem tanto...

Gente de todo o lado... França, Belgica, Italia, Estados Unidos, Portugal, Holanda, Madeira, etc...


Previstos 20... mas não paravam de chegar mais.

Até dos armários...

O combustivel, nacional claro...



Muita musica... 80s e 90s, classicos de sempre e gente divertida. Foi um sucesso. A proxima já está decidida... Caldo verde, chouriço assado, sardinhas e febras no carvão, tinto e musica pimba. BBQ à Portuguesa.


Hasta Luego!

3 comentários:

Charlotta Emigrante disse...

AAAAHHHHH que lindo!! Adorei a casa Ed, principalmente o teu colega de casa... ihihihihihihih! :)

De repente deu-me umas saudades tuas... :)

Anda cá bebe ca mummy unta-te!

Os + Fixes disse...

bem minha genteeeeee!!
donde vem essa imensa nacionalidade?? tanta gente que eu nao conheço...
edgar andas a fazer amizades novas e interessantes. tou para ver se aí continuam quando eu aí chegar.
vou ja no sab dia 17 fingir/tentar ser uma mulherzinha independente durante mais 6meses.

Bailarina disse...

A nossa casa é LINDA!!!
Venham é mais festas mas comigo cá :)