domingo, 18 de novembro de 2007

VOLVI

apesar de todas as minhas nhonhoquices antes de vir (sentir um aperto no coraçao e aquele friozinho na barriga, chorar ao partir e ao chegar...) agora que cheguei, sinto que a cidade é mesmo minha.


por cá continua tudo igual... a cidade cheia de turistas, as porcas das camones quase nuas quando está muitoooooooooo frio (1frio que nunca tinha sentido e que vai até ao osso), a dani fofinha e pequenina, as pessoas antipáticas, a rambla cheia de gente estranha, o metro a fechar á meia noite MAS... uma coisa está diferente! o edgar agora faz tarefas domésticas. ele cozinha (ontem comi massa com camarao&cogumelos e hoje bacalhau), ele passa a ferro e dobra as meias, ele limpa o pó, ele cuida da mini horta (p.s.: ele tem coentros e salsa na varanda). enfim... uma "paisagem" que não estava mesmo nada á espera.


ontem fui jantar fora (começo bem começo...! o orçamento desta vez é bem menor. bem posso esquecer ir p restaurantes, cafezinhos, tascões, jardins de inverno cozzy como tanto gostamos), ja fui perseguida por um maluco que tentou mostrar-me a pilinha. hoje fomos a girona passear no taxi do costume (o mercedes). amanhã é um novo começo.


* luv e beijinhos e x coraçao da fati *











7 comentários:

Bailarina disse...

Welcome back :) Eu tou cá para ajudar a melhorar a estadia... a passear, a tirar fotos, a comer fora de vez em quando (muito de vez em quando), etc, etc
BESITO

Charlotta Emigrante disse...

Pita frecioooosaaaaaa!! Boa sorte! Muita merda! Bom começo!!

Fico feliz de ver que estás bem... mas fica sabendo que não curti essas confianças com a nova amiga do edgar!! Que é isso de andar armada em palhacinha com ela!! Agora vê lá, se ela vai tornar-se uma LOLA e eu não! Espanco-te!! E se gostas mais dela do que de mim aperto-te os mamilos! E se te vais esquecer de mim mando um preto com a pila grande violar-te!! Ihihihihihihih!

Brincadeirinha claro... Adoro-te Fati!

Beijo babado e com emoção!

Os + Fixes disse...

puta odeio-te!
Eu a trabalhar que nem uma vaca e voces a curtir em Girona ainda por cima querendo tanto la ir!

I hate u!

PS: Como foi o 1 dia de trb? Agradecia noticias! Agora q tao ai todos juntos cagam-se pa mim!


besos de calle corsega para los chicos que estan en el otro lado de la ciudad!

Dani

Os + Fixes disse...

macaquinha...
girona fechou para nós... odeio esta cidade. fecha tudo ao domingo. mas deu para fazer alg macacadas e tirar fotos e ficar 2h nas filas para voltar p casa.

o 1ºdia correu bem. hj tb. eventos é o mm o que eu quero. é dinamico!

qd vens ca a casa deles? 6ªf acho q ha uma festa qq de 1univ qq e este fds o andreu vem ca fazer um jantarinho catalao.

ridiculo comunicarmo-nos por blog.

besitos guapetona.

Os + Fixes disse...

Ohhh o que vale é o que me deixaste quentinha com os teus mimos em forma de pinguim hehe (ela deu me um pijaminha de pinguins)...!

Leva a energia da margem sul pa essa terra de doidos isso mesmo!!!

Beijinhooooo

Charlotta Emigrante disse...

Ké isso??? Agora toda a gente oferece pijamas a toda a gente???!!! Fogo só a mim é que não, e eu sou a que passo mais frio de entre nós todos!! Já ando de cachecol, gorro e luvas!!

Ahhhh J'adore Bruxelles!

Os + Fixes disse...

paula sabes que o poder da MS é algo complexo e deu-me bagagem para ter a cabeça mais que aberta e para domar as estranhezas desta cidade.

freciosa tens as tuas mamocas mais as da elsa (que continuam a ser grandes) para te aninharem.

eu nem pijama nem mamocas nem nada nem ninguem.

beijinhos
fati