terça-feira, 21 de agosto de 2007

Brussels Summer Festival

Olá amiguinhos! Durante o mês de Agosto está a haver em Bruxelas o Brussels Summer Festival... Não é tão bom como a Zambujeira do Mar ou o Super Bock Super Rock... é um festival que decorre por toda a cidade, em várias praças onde bandas conhecidas, ou não, tocam! Acreditem, tiveram cá Orishas e ninguém que conhecia!! Que paneleiros! Eu não vi... tava a trabalhar... Mas nas minhas folgas lá dei um pulinho...

Veronique, minha colega de trabalho, e o Oscar, espanhol colega do Miguel, es mi amor!


Eu e o meu Miguelito... que já estava borracho!

El Pollo! El Pollo dançante! Eheheheh

Aqui em poses mais comprometedoras...

Eu, o Miguelito e o Oscar, o trio maravilha!

Eu e o Abdel, colega de trabalho do Miguel e Oscar.

Neste video, um concertozinho de rua, para supostamente angariar pessoal para ir a uma igreja qualquer daquelas onde toda a gente canta... só que escolheram mal o público... Só bebedos e drogados!!
http://www.youtube.com/watch?v=CVsBHk93WCQ

Aqui uma velha muito bebeda que engraçou com o Oscar... ela tava ca pita aos saltos!!
http://www.youtube.com/watch?v=XyX2Wj9_-Z4

Este é para aqueles que sentem saudades da minha bela voz! :) No concerto dos Vaya con Dios, que entre o pessoal sou eu e o Miguel é que conheciamos!! Nem os espanhois! Que vergonha!

Aqui... enfim, decadência das decandências!!...

Carla

Sem comentários: