domingo, 12 de agosto de 2007

¡Hola!

Procura-se a dona, ou dono, deste magnifico exemplar de cuecas de algodão fibrado. São de cor preta, já com algum desgaste. Foram encontradas pela primeira vez num recanto do meu roupeiro, junto a duas almofadas e um cobertor. Segue a lista de prováveis donos, por ordem alfabética:

  • Amigas da Fátima: Vanessa, Joana e Ritinha
  • Carla
  • Daniela
  • Elsa
  • Fernanda
  • Paulo



Pede-se ao legitimo dono que contacte por email para: miscuequitasperdidas@barcelona.es

Edgar

4 comentários:

Os + Fixes disse...

ja tinha dito q n eram minhas!
so uso cuecas vermelhas.

dani

Os + Fixes disse...

Da Fernanda??? Como é possivel ela tar na lista? Então não é mesmo um boato... Ihihihihih! Minhas tambem não são, só uso fio dental ou cueca de renda!
Ah... e do Paulo também não são... ihihihihihih :p

Carla

Os + Fixes disse...

Edmelga, Edchato, Edtoto, Edcoco, Edtou_farta_de_ti...
Eu acho que as cuecas sao tuas.

Ou de alguma amiguinha tua...

Vou investigar.

Fati aka CSI new member

*

Foxie disse...

Não fosse o facto de estarem gastas...diria mm q são minhas!!! Sim pq eu só uso cuecas de qualidade..nada de algodão fibrado(so tu p inventares um nome destes Edmelga)!De qq forma qd alg vier a port tragam-nas ...sim pq uma cuequita a mais nc fez mal a ng!
(adoro as diversas perspectivas do modelito..bastante ilustrativo)
Kiss Kiss