terça-feira, 21 de agosto de 2007

Pobrezaaaaaa

Credo! Estava aqui a ver online o saldo da minha conta... super chic... chic o caralho!!! Acabei de decobrir que tenho 0,83€ na conta e 6,00€ na carteira até ao final do mês (lá para dia 26)... fdx vou passar esta semana a comer cereais de manha à noite e tenho 3 sacos da roupa suja que vou ter de lavar à mão (cada máquina de roupa são 3,50€... e 0,50€ para secar durante 10minutos)... águinha e cervejinha (que já tá no frigo)... credo senhor! Tudo culpa destes multibancos que maior parte não deixa levantar menos de 50€!!

Para piorar ainda mais o meu mês nos últimos 3 dias dei comigo a agir segundo a Teoria Dani/Elsa... dormir quando o cabelo tá sujo dum lado da almofada, quando tá limpo do outro... AAAAAAAHHHHHHHH...

Ai vida dura de emigrante...

Carla

3 comentários:

Os + Fixes disse...

tu es demaisssssssssssssss so rir ctg.....devias escrever um livro...adoro os teus postes...o maximo... dani

Os + Fixes disse...

freciosa, se viras paneleira com essas teorias da tanga tiro-te o titulo de freciosa e dou-o a outra.

wanna be freciosas nao faltam

fati

Charlotta Emigrante disse...

Vocês são a minha inspiração! Por isso é que os meus postes são tão divertidos! :) ai que paneleira!!

Freciosa se me tiras o meu titulo de "freciosa gostosa" aperto-te os mamilos até gritares MOLESKINO, obrigo-te a comer 2 pacotes de PÃO RICO cheio de E's e ainda te fecho num carro com o Paulo num daqueles dias que ele anda a largar aquelas bombas bem cheirosas!!!

By the way, alguém pode postar os mitos urbanos criados pela Fati?... Acho que deviam ficar registados aqui para depois irmos acrecentando :)

Beijoooosssss

Ah! E agora também sou chique e também tenho um blog:
www.thebrandnewemigrante.blogspot.com
A maior parte dos postes são iguais aos que meto aqui, but anyway...