domingo, 19 de agosto de 2007

Emigrante Cozinheira

Vejam lá, foi preciso sair de Casal de Cambra city para descobrir o meu dom (!!!) para a cozinha... Numa de querer impressionar a minha tia, lá a convidei na 4ª feira passada para vir jantar a minha casa.
Durante os preparativos, na minha mini cozinha.
[DSC03879.JPG]
Para entrada, Tomate Crevette (tomate recheado de uma "pasta" de camarõezinhos, maionese, limão, pimenta preta e salsa) tipicamente belga (ou francês) ...... seguida de Spaghetti à Bolonhesa...

... acompanhado de uma saladinha de tomate e mozarella claro!

Para terminar um tiramisu... do supermercado claro! Não queriam que virasse COZINHEIRA e PASTELEIRA de um dia para o outro, não??
Parece que toda a gente gostou...

[DSC03892.JPG]

A grande chefe está de parabéns!! :)

[DSC03884.JPG]

Carla

2 comentários:

Os + Fixes disse...

Estou impressionada....sem palavras...


bjo

dani

Os + Fixes disse...

esses tomates!
nhammmmmii!

beijinhos
freciosa