sábado, 11 de agosto de 2007

Perseguida nas ruas de BCN

ontem fui seguida ate casa. Dpois de termos saido do lounge la pas 03hoo apanhei o Nit bus para casa. ja estava a chegar a casa qdo um caralhao de merda veio atras de mim e escondeu-se na agencia de viagens ao lado do meu predio. Entretanto entrei e qdo estava ä espera do ascensor toda aflita o gajo veio para a porta olhar para mim fixamente. tava morta de medo mas tinha uma porta a separar e ainda lhe perguntei num portgues a altos berros " o q é q queres caralho!?" mas o gajo nada! Subi e tranquei me a 7 chaves!
Ironia do destino...pois qdo tava a vir pa casa c a Margarida tava-lhe a dizer q nunca se tinha passado nada cmg de assaltos e coisas do genero! ( nao contando c o homem nu q me apareceu 2 vezes no porto santo). bem...acho q os tarados tem uma fixaçao por mim!
Duhhhh
O meu pai n pode saber disto..

Hj vou dormir na casa dos 3 estarolas se sairmos!


Tenho medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjo


Dani ("atractora" de tarados)

2 comentários:

Madalena Vidigal disse...

é do teu sexápil!!!

Inesita disse...

És boa todos os dias, estavas à espera de quê macaca?? ;)