domingo, 12 de agosto de 2007

Consulta Popular

Caros eleitores,

Venho por este meio pedir a vossa colaboraçao na decisao do que fazer com o meu futuro. Ando completamente baralhada, sei q mtos de vcs tb, mas as vezes damos melhor os conselhos do que propiamente os seguimos. Deste modo agradecia que respondendessem a esta pequena consulta q pode decidir o meu futuro. Por isso, estajam concientes das vosssas respostas e respondam quando nao estiverem nem bebados nem drogados.

Atenciosamente,

Daniela Bargado de Sousa

PERGUNTA

Quando a cidada de naturalidade e nacionalidade portuguesa, de nome Daniela Bargado de Sousa acabar em Dezembro o seu estagio intensivo, trabalhoso e extenuante em Barcelona, Espanha o que deve fazer a nivel profissional/pessoal?Agradecia que quando respondessem à alinea pretendida, justificassem a vossa escolha.

a) FICAR em Barcelona no Arts ou noutro hotel, sozinha, longe da familia mas a ganhar mais de 1000 euros no 1 emprego.

b) IR para Lisboa, onde tem mtos amigos, casa, alguma familia e ta a 150 euros da sua terra natal.

c) IR para o Porto Santo, abrir um dos novos hoteis, onde tem uma casa grande com mais de 3 divisoes, um cao, um pai e uma avo(factor importante), uma praia maravilhosa, alguns amigos, mas onde nao tem a Fnac, algumas revistas, a possibilidade viajar frequentemente, de jantar fora em sitios giros, de ouvir boa musica...enfim vcs sabem.

d) IR para a Argentina ou qualquer outro pais onde posso continuar a alargar os meus horizontes, mas onde estou so, mas tb onde posso encontrar o meu principe encantado (isto se ele n tiver em BCN)

E) OUTRA Opçao. Neste podem dar outra opiniao e justifica-la.


Agradeço desde ja a vossa coloaboraçao e espero q me possam ser uteis!

Obrigada!

Dani

6 comentários:

Os + Fixes disse...

E que tal ficares em Barcelona, a ganhares + de 1000€, numa terra onde tudo acontece, e onde não vais ficar sozinha?

Ed

Os + Fixes disse...

dizes isso pq queres companhia

Os + Fixes disse...

Pah... tou de ressaca, posso responder mesmo assim? :)
Olha, eu acho que devias ficar em BCN por enquanto, no Ritz, que nem é pelo dinheiro, mas é ganda hotel para 1ºemprego! Estas a 200eur da tua vila (Porto Santo), a 100eur no máximo de Lisboa, a 150eur de Bruxelas :) e a um pulo do resto do mundo!! Barça é uma cidade onde tens tudo! TUDO MESMO! Ficas aí um ano a trabalhar num hotel duma cadeia super internacional! Depois é só escolheres outro destino e mudares para um hotel num sitio onde gostasses de trabalhar! Até em Portugal!
A sério, se tiveres oportunidade não vás já para Portugal! É muito importante no nosso ramo (e para o nosso país atrasadito) ter experiência cá fora!
Quanto a familia e amigos... familia está sempre lá, à tua espera, sempre do teu lado. Amigos, também começam a ir embora de Portugal. E os verdadeiros ficam sempre! E tu até és uma gaja social, vais arranjar amigos aí de certeza!
Mas digo-te já que não é nada fácil, sentes-te sozinha, podes crer que sim! Mas depois tens estas novas tecnologias que te fazem sentir mais pertinho dos que amas! :)
Também podias tentar outro país, Argentina como disses-te, mas já que tens uma oportunidade tão boa no Arts, porque mudar? Quer dizer, esperas e depois mudas! Ou então tenta já para um Ritz num desses países, como tiveste a estagiar no Arts às vezes é mais fácil! Mas depois estavas ainda mais longe de casa, amigos, etc...
Resumindo: opção A) !
Beijos e boa sorte na decisão!
Carla

Os + Fixes disse...

baby baby,
opçao A
(¡também quero!)

fati

adoro o teclado español. tem ñ e ¿e ¡

Os + Fixes disse...

Eu concordo com a Carla opção A)!!! voces nao têm noção de como eu e o Filipe tamos a sentir a vossa falta... tar nos States sem voces ainda era melhor porque aqui é o nosso cenário!!! Faltam os protagonistas =/ e infelizmente parece que ninguém vai ficar por cá pelo menos por agora... o ´último a ir é o Paulinho ag no fim do mês... eu nao quero fazer prognósticos mas tudo indica que também vamos seguir o rumo "outside country" ...por mto que nos custe!
A A A A A A A A!
Miss u macaca!!!

Madalena Vidigal disse...

sabes o q eu sinto em relação a bcn... eu propria considero voltar p o arts!