sábado, 11 de agosto de 2007

Sou uma cócó...

Olaaaaaaa... Bem, são 6:40 da manha e estou mesmo mesmo a acabar o meu night shift... Não tinha nada para fazer e meti-me a reler o nosso blog... e a rir às gargalhadas em pleno hotel mais chic de BrOxelas!!! Eheheheheh...

Enfim, era só para dizer que vos adoro e que voces me fazem muito e muito feliz... são os melhores amigos que uma emigrante rabugenta e mal humorada podia ter... A sério, hoje liguei à Elsinha e para Barcelona (Caty, Fati, Dani, Ed... até Fefe!), antes dontem falei com o Paulinho, Filipe e Paula, e senti logo um calorzinho muito bom no coração! Muito obrigado por serem como são, amigos, companheiros e palhacinhos!:) E por me aturarem quando estava na "idade da prateleira"... por não se terem cagado para mim...

Vocês fazem de mim uma pessoa melhor! (OK, vou parar porque já estou com a lágrimazinha...)

Beijos

4 comentários:

Os + Fixes disse...

Obrigada pelo amor e carinho...so falta sexo agora.
fizeste bem mudar o tpoic do blog...mas agora a cor!!!! Rosa!!! duhhhhhhhhh!!!!!!!!!! lol

jinhos
dani

Os + Fixes disse...

Odeio-teeeeeee! Estava a sentir-me cócó ta bem??? :( tenho sentimentos.... :(
Carla

Os + Fixes disse...

yaaaaaaaaaaaao!!!
agora nao sei pq lembrei-me daquela noite de aulas que a sra pepe me disse para "cagar" nos amigos porque iamo-nos separar dali a 6meses.
odeio-te freciooooosa!
*

Os + Fixes disse...

Olha ao menos se cagasse para vocês não sofria tanto de saudades agora!! Percebes?? Mas é impossivel...
Carla